Recs: Autores


Vai sem ordem mesmo, tá? ;)

Sabe aquela pessoa que faz mágica com as palavras e com um tema que ninguém conseguiria levar realmente a sério naquele fandom? Porque wing!fic cabe muito bem em Supernatural, mas fazer funcionar em Star Trek é coisa de quem realmente sabe desenvolver uma idéia. Ela/e consegue.

Basicamente Harvey/Mike (Suits) slash, mas tão bem feito que até parece canon =)

A melhor crossover de Supernatural que alguém já escreveu é de autoria do Icarus. Eu poderia indicar só pela série Arrangements, mas as outras fics são amor também... <3
Fandoms: Supernatural, Good Omens & Sanctuary.

Essa pessoa linda e iluminada escreveu (junto com outras 2 autoras, mas ela é a principal) o melhor romance com um ship não-convencional (Gabriel/Crowley) que eu já li. Lindo! De chorar e tudo o mais. E as outras fics são muito boas também!
Fandoms: Supernatual, Good Omens e Sherlock.


Como o livejournal dela está fechado apenas para amigos, esse é o link direto para as fics. Tem de todo tipo de casal e todas são boas. Ela consegue fazer OT4 funcionar!
Sério, tem gente que consegue ser muito produtiva! Ela tem muitas fics.
Fandoms: Supernatural, CW RPS, Inception e Transformers.



Autor(a) da primeira fic Sam/Gabriel que eu li (tão bonita que me convenceu logo que o par merecia a minha devoção), escrita em conjunto com Wolfling  (dono(a) de fics que também merecem a leitura).
Fandoms: Buffy the Vampire Slayer, Supernatural, X-Men (Movies), Angel: the Series, Doctor Who.